Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2025 às 09:59

ID: 210213811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no domingo visando presentar minha esposa pela comemaoracao de sue aniversario. Fiz todas as recomendacoes i clusive sobre o horario de entrega visto que a mesma tinha compromisso e queria surpreende-la logo pela manha. Pois bem, a entrega foi feita quase 2 horas apos o horario pedido e as flores vieram queimadas e com visual nao muito agradavel . Isso acabou provocando em mim um grande insatisfacao.

Compartilhe