Respondida

Não recomendo ir devido às filas e falta de lugar para sentar

Beto Carrero World

cidade: Guia Lopes da Laguna

O que aconteceu

As filas mas parece brete de animais da pra ir em apenas 3 brinquedos por dia devido as filas sem lugar pra sentar não recomento ninguém ir para sofrer, em plena era digital não ter senha mas tem bastante gente oferecendo fast pass, pagando fica fora da fila. Ou seja cria dificuldade pra vender mais facilidade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Beto Carrero World respondeu

    16/10/2026 às 13:57

    Olá, Alexandre.

    O Beto Carrero World recebe visitantes de diferentes regiões do Brasil e do mundo, que incluem o parque em seus roteiros de viagem.

    Para proporcionar uma experiência mais tranquila, recomendamos que a visita seja programada, sempre que possível, para períodos de menor movimentação e fora de feriados nacionais.

    Ressaltamos que, no dia de sua visita, o parque operou normalmente, com atendimento ao público dentro do fluxo operacional previsto para a data.

    Informamos ainda que a venda de passaportes ocorre de forma limitada, conforme a capacidade operacional diária do parque.

    Enviamos para o seu e-mail informações adicionais sobre sua solicitação, com o intuito de melhor auxiliá-lo.

    Por favor, verifique sua caixa de entrada e, caso não encontre, também a pasta de spam, para confirmar o recebimento.

    Um abraço,

    BCW