O site e o aplicativo só tá dando fora do ar

Em réplica
Brasília - DF
19/12/2021 às 18:23
ID: 135133069
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO site e o aplicativo só tá dando fora do ar, não consigo ter acesso a minha conta para retira meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2021 às 13:10
Caro CLEYTON DE JESUS OLIVEIRA,
Obrigado por enviar este comentário para https://*******
Confirmamos que recebemos sua reclamacao e respondemos diretamente a conta da Betway vinculada a endereco de e-mail acima.
Se você tiver outras dúvidas ou preocupações, consulte nossos Termos e Condições ou visite nossa página de perguntas frequentes.
Desejamos um bom dia.
Atenciosamente,
https://*******
Réplica da empresa
21/12/2021 às 08:21
Ola Cleyton, sentimos muito pela sua experiência ruim com nosso site, É possível que esse seja um problema localizado na sua região nosso site não teve registro de estar fora do ar nos últimos dias.
Espero que você tenha conseguido acessar o site, se não por favor envie um email para ******* nos informando do ocorrido para que possamos investigar.
Atenciosamente
Equipe Betway