Ar condicionado com defeito de fabricação

Respondida
São Paulo - SP
24/03/2025 às 18:17
ID: 212982943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Estou indignado com a empresa e o vendedor *****, meu ar condicionado apresenta defeito e o vendedor está me enrolando já tem 3 meses, isso é uma falta de respeito, o vendedor ***** NAO RESPONDE NEM AS MENSAGENS, a única coisa que ele faz é mentir e enrolar, isso é uma vergonha, após a instalação o ar condicionado apresentou problemas de fabrica e o vendedor não ajudou em nada só enrola, já fiz o chamado registrei a reclamação mas ele não ajuda, passei o verão todo sem usar o ar condicionado, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] enganado pelo fabricante e pela loja BHP ENGENHARIA TERMICA E COMÉRCIO