Ar condicionado com defeito de fabricação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2025 às 18:17

ID: 212982943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Estou indignado com a empresa e o vendedor *****, meu ar condicionado apresenta defeito e o vendedor está me enrolando já tem 3 meses, isso é uma falta de respeito, o vendedor ***** NAO RESPONDE NEM AS MENSAGENS, a única coisa que ele faz é mentir e enrolar, isso é uma vergonha, após a instalação o ar condicionado apresentou problemas de fabrica e o vendedor não ajudou em nada só enrola, já fiz o chamado registrei a reclamação mas ele não ajuda, passei o verão todo sem usar o ar condicionado, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] enganado pelo fabricante e pela loja BHP ENGENHARIA TERMICA E COMÉRCIO

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 18:00

Assunto ja tratado com o cliente