Controle de ar condicionado com defeito

Em réplica
Belo Horizonte - MG
02/10/2023 às 21:46
ID: 173196773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um multi split de ******* BTU com 4 máquinas, em janeiro de *******. Não usei todos os controles remotos, pois, temos 4. Para a minha surpresa, com essa onda de calor recente em BH, precisei usar os controles sendo que, ao ligar, dois deles, não funcionaram. Troquei a pilha e nada . Entrei em contato com a referida empresa e eles informaram que não há nada a fazer pois controle tem garantia de 3 meses apenas. Não se colocaram em nenhum momento no lugar do cliente. Paguei uma máquina extremamente cara, para ter que ficar pegando controle de outros cômodos para ligar? Os controles estão novos, com adesivos ainda. Não houve nenhuma avaria. É claro que já vieram com defeito de fábrica. A empresa não me deu nenhuma solução e ainda informou que eu deveria ter usado os controles antes. O ar condicionado, é de uso Sazonal, não uso todos os meses. Peço uma solução para o meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 22:05
Julianna boa tarde
Por favor me informe o número da nota fiscal para eu poder resolver seu problema
At.
Renato Cirenza
Réplica do consumidor
16/10/2023 às 19:03
Segue número da nota
******* ******* *******