Base com embalagem defeituosa e cupom de vale-troca inválido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

09/06/2026 às 17:39

ID: 250945207

Realizei a compra da base da marca, com pouquíssimo uso o pump da embalagem parou de funcionar e ela começou a vazar, mesmo parada na minha casa. Precisei fazer uma viagem, apertei muito bem, pois achei que o problema (além do pump) era que eu não havia apertado corretamente, e fui. Ela vazou mesmo assim. Embalagem completamente ruim!
Resumindo, entrei em contato com a marca através do SAC, onde fingiram ser muito solícitos, dizendo que me enviariam um cupom do valor da base.
Enviaram, mas o referido código nunca funciona ao finalizar a compra, mesmo seguindo todo o passo a passo por eles descrito no email.
Já me mandaram para diversas atendentes, enviaram vários códigos, todos inválidos. Por fim, depois de diversas trocas de e-mails, hoje me retornaram pedindo meus dados, ou seja, atendimento totalmente despreparado, sem real preocupação com o consumidor.

Compartilhe