Respondida

Meu pump da base parou de funcionar e a Renata não resolveu meu problema

Mascavo

cidade: Canoas

O que aconteceu

Comprei a base e apenas no terceiro uso o pump parou de funcionar.

Fiz uma reclamação no reclame aqui, Renata uma funcionária da empresa começou a me atender. Pediu para que eu enviasse fotos do produto e da nota fiscal por e-mail, mas o e-mail que ela me passou não existe. Solicitei um novo e-mail para ela, que me passou um segundo e-mail que não existe. E até agora não tive retorno para poder enviar as fotos, ela finalizou minha reclamação e não resolveu o meu problema!

Tentei contato pelo e-mail do saque que mandaram eu continuar o atendimento através do reclame aqui, e quem respondeu esse e-mail foi a Renata.

Ou seja, gastei um dinheiro numa base com embalagem horrível e ainda não consegui suporte da empresa que aparentemente não está nem aí para o consumidor.

Renata, sei que você vai ler isso então retorna meu e-mail ou me chama no WhatsApp. Caso contrário estarei indo no procon nessa sexta dia 9/10.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mascavo respondeu

    08/10/2026 às 07:16

    Olá Julia ! Tudo bem?

    Primeiramente, sentimos muito por toda a situação e entendemos a sua insatisfação.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que, em nenhum momento, deixamos de dar continuidade ao seu atendimento. Na reclamação anterior, disponibilizamos um e-mail válido para o envio das evidências necessárias, porém não recebemos as informações solicitadas para que pudéssemos prosseguir com a análise do caso.

    Além disso, a própria reclamação foi finalizada por você, informando que o problema não havia sido resolvido e que não voltaria a realizar compras conosco. Por isso, não procede a informação de que a empresa não quis dar continuidade ao atendimento, especialmente após a finalização da reclamação anterior sem o envio das evidências solicitadas.

    De toda forma, nosso objetivo é resolver a situação da melhor maneira possível. Quanto à base, podemos prosseguir com a devolução do produto. Assim que ela chegar ao nosso estoque, realizaremos o recebimento e daremos continuidade ao reembolso do valor, na forma original de pagamento.

    Fico no aguardo da sua confirmação para saber se podemos seguir com a geração do código de devolução, para que você possa realizar a postagem do produto sem nenhum custo.

    Permanecemos à disposição para conduzir todo o processo e esperamos solucionar a situação da melhor forma possível.

    Abraços!

    Renata Cerboncini

    AE| Reclame aqui

    MASCAVO