Problema com o pump da base líquida Mascavo Soft Radiance

Resolvido
Sumaré - SP
16/06/2026 às 12:57
ID: 251537929
Já é a segunda vez que eu compro a base liquida Mascavo Soft Radiance 35w 30ml e tenho o mesmo problema com o pump, a primeira vez eu acabei jogando fora pq manchou toda minha necessarie e os demais produtos que estavam dentro, desta segunda vez aconteceu a mesma coisa, pouco tempo de uso ja deu problema, e tive que enrrolar em um saco plastico p nao vazar para as demais coisas ao redor.
A base é boa, porem este mecanismo de abrir é horrível, sinto que joguei dinheiro fora pela segunda vez, conforme fotos em anexo é este estado que a base se encontra. Eu comprei em fevereiro, ai em março ja aconteceu isso, e quase nao estou usando ela, ate que vi varias pessoas reclamando e decidi me manifestar também.Gostaria de ser ressarcida, ou de receber uma outra base nova. Por favor resolvam, troquem este mecanismo de abrir, muda a embalagem, sei lá!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:56
Olá Liliane ,
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos relatar sua experiência. Sabemos o quanto é frustrante quando algo assim acontece, principalmente com um produto que você gostou e usa com frequência.
Monitoramos cuidadosamente todas as ocorrências relacionadas a possíveis problemas em nossos produtos e, embora esse tipo de falha esteja dentro de uma variação considerada aceitável na margem de produção, levamos cada caso a sério especialmente porque nosso compromisso é oferecer sempre a melhor experiência possível para os nossos consumidores.
Reforçamos que já estamos atuando diretamente com nossos fornecedores para melhorar continuamente nossos processos de desenvolvimento e fabricação. Medidas corretivas também já foram tomadas para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Encaminhamos mais informações via mensagem privada para te oferecer um suporte individualizado e resolver essa situação da melhor forma possível.
Agradecemos mais uma vez pelo seu feedback e pela confiança na nossa marca.
Abraços!
Renata Cerboncini
AE| Reclame aqui
MASCAVO
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 16:05
Problema resolvido em menos de 24 horas. Muito obrigada pelo retorno, e pronto atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10