Reação alérgica a base da Mascavo, presente de aniversário.

Não respondida
Itapevi - SP
22/08/2026 às 09:36
ID: 257107307
Ganhei a base da Mascavo de presente de aniversário do meu namorado, ele comprou diretamente pelo site oficial.
Ontem, assim que abri o produto apliquei uma gotinha do lado direito do rosto, espalhei com o dedo mesmo e fiquei pasma pois a qualidade parecia ser excelente. Duas horas depois, no máximo, eu lavei meu rosto como sempre, passei meu hidratante e fui dormir.
Ao acordar hoje veio a surpresa, justamente no lado em que apliquei pra testar a cor, meu rosto nunca ficou assim, além de várias bolinhas vermelhas, ficou inchado na região e um pouco quente. Ressalto que ontem eu estava apenas com hidratante no rosto, o qual uso a anos e nunca tive nenhuma reação alérgica com outra maquiagem.
Fiquei muito chateada pois além da alergia, é um presente caro que nem se quer vou conseguir utilizar. Vou deixar em anexo a foto do lote e o vídeo do meu rosto no drive.
https://drive.google.com/file/d/1Q_7SFsMsWrhBFsQGofE19ZiJTNV5sKDm/view?usp=drivesdk