O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bilhares Platinum respondeu
13/01/2026 às 11:38
Olá, agradecemos seu contato e lamentamos que tenha se sentido insatisfeito.
A mesa adquirida é um produto de boa qualidade, com pés e tabelas em madeira e caixote em MDF, na medida de 1,90 x 1,20 m. O uso de MDF no caixote não compromete a durabilidade ou o desempenho da mesa, sendo um material amplamente utilizado nas mesas. Além disso, também trabalhamos com mesas em madeira maciça, como Tauari e Jequitibá caso seja a escolha do cliente. Há mesas de MDF com qualidade inferior no mercado, tanto de espessura, qualidade do material e acabamento, mas esse não é o caso.
Sobre o transporte, não foi possível realizar a cotação antes porque não estávamos executando serviços de transporte até a segunda semana de janeiro. Assim que os serviços foram retomados, a cotação foi enviada em 07/01, conforme previsto, no valor de R$ 920,00.
O valor do transporte se justifica por envolver:
- Mão de obra especializada de 2 a 3 pessoas
- Responsabilidade total da empresa por eventuais danos ou avarias à mesa durante o transporte
- Equipamentos adequados para garantir a integridade do produto
Após o envio da cotação em 07/01, não houve mais contato.
Seguimos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e prestar atendimento com transparência e responsabilidade. Como a mesa foi adquirida conosco, iremos entrar em contato para avaliar a possibilidade de um ajuste no valor ok?
Atenciosamente,
Bilhares Platinum