Em réplica

ATRASO NO ENVIO DO PEDIDO

Bimper - Quadros Decorativos

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei a compra no dia ***** e até hoje ***** o meu pedido não foi enviado e consta ainda como em preparação. A empresa deveria informar no site toda essa demora para fazer o envio do produto, até porquê o transporte em si (que é pago pelo cliente) já bem demorado!

Além disso, o atendimento do WhatsApp não funciona hoje (sábado *****).

Até agora minha experiência de compra com essa empresa BIMPER está péssima! Não recomendo!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bimper - Quadros Decorativos respondeu

    24/03/2025 às 08:00

    Olá, Paulino! Bom dia!

    Verificamos que o seu pedido está em fase de produção que dura até 9 dias úteis. Este prazo já inclui o de entrega que é de 14 dias úteis.

    Nos próximos dias o seu pedido será despachado e receberá o rastreio para acompanhar a entrega.

    Sentimos pela sua experiência de compra até o momento e estamos a disposição através dos nossos canais de contato:

    ******* ou pelo e-mail *******

    Atenciosamente,

    Equipe Bimper.

  2. Consumidor respondeu

    07/04/2025 às 22:33

    Não bastasse a demora na entrega agora a demora é pra recolher o produto que pedi troca. infelizmente a loja é muito ruim no atendimento ao cliente.
  3. Bimper - Quadros Decorativos respondeu

    08/04/2025 às 09:17

    Olá, Paulino! Bom dia!

    Em casos de devolução, dependemos do serviço da transportadora e o prazo de coleta do produto é de 15 dias.

    A coleta foi solicitada assim que nos informou sobre a devolução.

    Estamos em contato com você via whatsApp para te dar todo o suporte necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Bimper.

  4. Consumidor respondeu

    08/04/2025 às 10:08

    Atendimento péssimo! Não tenho onde guardar o quadro a ser devolvido! Até hoje ninguém entrou em contato para recolher o produto!