BINANCE ESTÁ ME HUMILHANDO

Binance Brasil
30/11/2021 às 17:10

Boa tarde amigos!! VENHO AQUI FALAR DE UM CASO MUITO SÉRIO E MUITO DELICADO.um caso que está acontecendo comigo na corretora BINANCE e acho muito importante compartilhar com vcs, principalmente aos que confiam na corretorapara que todos entendam a Grandeza do problema estamos falando de 4 zeros(não vou falar o valor para minha segurança)No dia 19/11 minha conta simplesmente foi bloqueada para utilizar qualquer função dentro da plataforma, desde então entrei em contato com o suporte para entender o motivo, desde o primeiro momento o maior descaso, sempre me respondendo com aquelas frases manjada de sr vamos ajudar,vamos resolver e nunca indo adiante com a solução para o problema. Depois de muita insistência e um transtorno absurdo que infelizmente eu fui parar até no hospital, pois sou hipertenso e tive um pico de pressão alta absurda devido a situação me informação que minha conta está bloqueada devido a uma transação que eu tinha feito a 2 meses atrás; sendo que essa transação foi feita de uma outra corretora em minha posse e não há nada de anormal ou suspeito, foi uma simples transação de btc de uma corretora para outra, lembrando que desde quando fiz essa transação até o dia do bloqueio (que foram quase 2 meses) eu utilizei todos os serviços normalmente dentro da plataforma (saque,venda,compra).
Os dias foram se passando e eu continuei sem entender o motivo dessa verificação e insistentemente acessava o suporte tentando informações a altura de tamanho problema, porém sem sucesso apenas me informaram que estava sendo uma verificação interna e não podiam passar mais informações, continuando nessa insistência e desespero do meu dinheiro estar bloqueado de forma [Editado pelo Reclame Aqui] fui atras de amigos e pessoas envolvidas com criptomoedas e consegui com um amigo meu que por sinal é dono da corretora de onde saiu os btc nessa transação para a binance o contato da Mayra siqueira (chefe responsável pela Binance no Brasil) entrei em contato inúmeras vezes com ela, e a mesma seguiu "fugindo" da obrigação de ao menos me dar informações a altura desse caso, a mesma me informou que pediu prioridade ao meu caso porém nada mudou. Quero mencionar a vocês que me propus de todas as maneiras tanto no chat quanto a Mayra provar qualquer dúvida que pudesse estar refletindo nesse bloqueio, me coloquei à disposição inúmeras vezes para provar qualquer coisa e nada mudou. Os dias foram se passando e surgiu uma nova informação por mais de um atendente no chat que a conta seria desbloqueada e normalizada no dia 30/11(no caso hoje), porém chegou a data de hoje e a conta segue bloqueada, entrei em contato a Mayra a mesma não me respondeu, daí entrei em contato com suporte segue o maior descaso, desrespeito e falta de informações, me deixaram falando sozinho, inúmeras vezes tive que reabrir o chat para tentar alguma informação e NADA! Gostaria de ressaltar que o dinheiro que enviei para a corretora seria um dinheiro para cobrir gastos financeiros diários e mensais pois confiei na rapidez dos saques que a corretora oferece, ou seja, estou com duas faturas de cartão de crédito vencidas correndo juros, estou com o pagamento dos meus funcionários em atraso, estou com contas mensais vencidas, e em breve tenho a mensalidade da escola do meu filho para pagar, o que eles vão esperar eu não ter dinheiro para colocar comida na mesa da minha família? Então assim além do transtorno financeiro o psicológico está imensoJá entrei em contato com a minha equipe jurídica que já estão avaliando o caso desde o início
Resumindo a BINANCE bloqueou meus bens sem aviso prévio, sem um motivo plausível e o pior não fazem o mínimo de me passar uma informação concreta, infelizmente apenas desrespeito e descaso.
Lembrado aos interessados tenho muitas provas se for de interesse
HOJE EU PASSEI O DIA INTEIRO NO CHAT DO SUPORTE IMPLORANDO ME HUMILHANDO POR NO MÍNIMO ALGUM INFORMAÇÃO, TENTEI CONTATO COM A MAYRA O DIA TODO E A MESMA ME ENROLOU TAMBÉM SEM PASSAR QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O MEU DINHEIRO!!!!!OU SEJA NUM DIA ELES TE PASSAM UM PRAZO E QUANDO CHEGA O DIA DO PRAZO TE IGNORAM!!! QUE EMPRESA FAZ ISSO COM UM CLIENTE?TE DEIXA O DIA INTEIRO ESPERANDO UMA RESPOSTA, FAZ VOCÊ SE HUMILHAR E ATÉ PASSAR MAL? ISSO NÃO EXISTE EM LUGAR NENHUM DO MUNDO!!! EU QUERO MEU DINHEIRO
Agradeço se alguém puder me ajudar

07/01/2022 às 13:04

Olá, Bruno!

Lamentamos o transtorno!

Sua conta está bloqueada devido ao gerenciamento de riscos. Infelizmente, não podemos compartilhar nenhum detalhe específico no momento. Se houver dados adicionais que possamos fornecer, faremos isso sem hesitação.

Contamos com sua paciência e compreensão.

07/01/2022 às 17:16

Vocês da Binance só podem estar de brincadeira comigo, já se passaram 2MESES que a minha conta está bloqueada e vocês seguem me mandando até aqui no RECLAME AQUI essa mensagem manjadaestou sendo completamente desrespeitado e extremamente prejudicado financeiramente e psicologicamente devido a esse transtorno todo que vocês estão me causando a meses. Jamais uma empresa pode tratar o cliente da forma que estão me tratando..2MESEA SEM INFORMAÇÃO NENHUMA2MESES SEM RESPOSTA!!!! Falta de vergonha e respeito da Binance

Está com problemas com Binance Brasil?