Conta Bloqueada

Binance Brasil
21/11/2021 às 19:01

Minha conta na Binance Brasil foi bloqueada para efetuar qualquer procedimento dentro da plataforma!!! A conta foi bloqueada sem aviso prévio!! Entrei em contato com o suporte, foi o maior descaso, primeiro não obtive atendimento em português, segundo os mesmos não me passaram qualquer informação concreta do que está acontecendo ou até mesmo o motivo da conta estar bloqueada, simplesmente falaram que a conta está sendo verificada podendo demorar até 1 mês para desbloquearem a conta, lembrando que meus dados estão verificados e aprovados, tanto que eu uso a plataforma a algum tempo,eu tenho valores extremamente altos na plataforma e até o momento estou sendo desrespeitado primeiro pelo atendimento precário dos atendentes no chat que apenas falam que não podem mais passar informações! Como assim? Eles bloqueiam o meu dinheiro que eu trabalhei a vida toda para juntar e não me dão no mínimo uma informação a altura? Lembrando que descobri esse bloqueio porque fui efetuar um saque para minha conta bancária para pagar meu cartão de crédito que vence amanhã 22/11/2021 e aí vi a informação que o saque e outras funções estavam bloqueados!!! Quero saber quem vai arcar com os juros do cartão pois não terei o dinheiro para pagar na data do vencimento!!!!!!Se isso não for resolvido amanhã eu vou entrar em contato
Com o PROCON E o CADe porque isso é um descaso com o cliente! A é só para deixar registrado também tive problemas de saúde com tudo isso, pois sou hipertenso e como citei acima tenho valores altíssimos na corretora e passei o maior transtorno tentando contato e tendo que traduzir o que era enviado no chat e mesmo assim não desbloquearam minha conta

13/12/2021 às 14:11

Olá, Bruno!

Lamentamos o transtorno!

Sua conta está bloqueada devido ao gerenciamento de riscos. Infelizmente, não podemos compartilhar nenhum detalhe específico no momento. Se houver dados adicionais que possamos fornecer, faremos isso sem hesitação.

Contamos com sua paciência e compreensão.

13/12/2021 às 14:57

É piada ou algo do tipo? Até aqui no Reclame aqui vocês me dão esse tipo de resposta? EU QUERO INFORMAÇÕES///MOTIVOS DO PRAZO NÃO DER CUMPRIDO//O QUE VCS PRECISAM DE INFORMAÇÃO???///EU QUERO MEU DINHEIRO///CADÊ MEUS DIREITOS COMO CLIENTE???// EU VOI ENTRAR COM UMA AÇÃO TÃO GRANDE CONTRA VOCÊS!!!

Está com problemas com Binance Brasil?