O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BioVittare respondeu
26/10/2026 às 12:41
Olá, Ana. Bom dia!
Entendo completamente sua frustração e agradeço pela oportunidade de conversarmos e esclarecermos essa situação.
Verifiquei que seu pedido foi realizado em 16/10, com prazo de entrega de até 11 dias úteis, encerrando-se em 03/11. É importante esclarecer que, para a contagem desse prazo, não são considerados sábados, domingos e feriados. Dessa forma, gostaria de tranquilizá-la, pois seu pedido ainda se encontra dentro do prazo de entrega informado no momento da compra, não havendo atraso até o momento.
Em relação ao e-mail recebido, identificamos uma falha no envio das notificações, que já foi corrigida. Fico feliz em informar que seu pedido já está em trânsito, com a última atualização de rastreamento registrada ontem, 25/10. Portanto, o envio segue em andamento, dentro do período previsto para a entrega.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e com a satisfação dos nossos clientes, buscando sempre oferecer uma experiência cada vez melhor.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de apoio adicional, seguimos à disposição por meio do nosso chat oficial, disponível em nosso site e aplicativo. Será um prazer atendê-la!
Atenciosamente,
Equipe BioVittare
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Foi resolvido, mas ainda assim não dou nota máxima pela demora na entrega e pela dificuldade de falar com a empresa para a solução. Espero que melhorem