O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BioVittare respondeu
20/10/2026 às 08:06
Olá, Elayni. Bom dia!
Entendo sua frustração e lamento sinceramente pelo ocorrido. Ainda assim, agradeço pela oportunidade de conversarmos e alinharmos essa situação.
Verifiquei que seu pedido foi realizado em 18/08, com prazo de entrega de até 17 dias úteis, encerrando-se em 10/09. Ao analisar o ocorrido, confirmamos que, infelizmente, seu pedido foi extraviado durante o transporte, impossibilitando a conclusão da entrega dentro do prazo previsto.
Diante dessa situação, oferecemos a possibilidade de realizar um novo pedido, com prazo de entrega de até 8 dias úteis, buscando solucionar o ocorrido da melhor forma possível. No entanto, compreendemos e respeitamos sua decisão de optar pelo cancelamento e estorno do valor pago.
Conforme sua solicitação, o estorno foi realizado, dando continuidade à solução escolhida por você.
Lamentamos novamente pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e com a satisfação dos nossos clientes, sempre buscando proporcionar uma experiência cada vez melhor.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de apoio adicional, seguimos à disposição por meio do nosso chat oficial, disponível em nosso site e aplicativo. Será um prazer atendê-la!
Atenciosamente,
Equipe BioVittare.