O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bioage Skincare respondeu
05/10/2026 às 12:03
Olá, Paula! tudo bem?
Sentimos muito por toda essa situação e pela demora na entrega do seu pedido.
Infelizmente, tivemos impactos nas entregas devido à greve dos Correios, o que acabou ocasionando atrasos e transtornos como o relatado. Entendemos que você aguardava o pedido dentro do prazo informado e lamentamos que isso não tenha acontecido.
Conforme solicitado em seu atendimento, o pedido foi devidamente cancelado e daremos andamento ao processo de estorno conforme a forma de pagamento utilizada.
Pedimos desculpas também pela demora no retorno à sua solicitação. Sabemos que, em uma situação como essa, o mais importante é ter uma resposta clara e uma solução.
Esperamos ter conseguido resolver a situação da melhor forma possível. Se puder, gostaríamos de pedir que avaliasse o nosso atendimento aqui no Reclame AQUI, considerando a solução apresentada e a conclusão do seu caso. Seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar cada vez mais o nosso atendimento.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Cinthia | SAC - Bioage
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido