O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Biofase Farmácia de Manipulação respondeu
14/08/2026 às 08:14
Olá, Zoé!
Sentimos muito por toda a situação e, principalmente, pelo transtorno causado pela demora na entrega do seu pedido.
Verificamos o ocorrido e constatamos que seu pedido foi produzido e despachado pela Biofase dentro do prazo previsto. Infelizmente, durante o transporte, houve um extravio da encomenda pela transportadora responsável pela entrega.
Também não recebemos a sinalização do extravio em tempo hábil. Por esse motivo, só tivemos conhecimento do problema após o seu contato conosco, o que acabou impedindo que conseguíssemos agir antecipadamente para solucionar a situação.
Entendemos completamente a sua insatisfação, especialmente por se tratar de um medicamento de uso contínuo, e lamentamos que a experiência não tenha ocorrido como deveria.
Conforme solicitado, seguiremos com o reembolso do valor pago, e nossa equipe permanecerá acompanhando o processo até a sua conclusão.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos por nos permitir esclarecer o ocorrido.
Equipe Biofase Farmácia de Manipulação