O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Biostech Conecta respondeu
22/10/2026 às 18:42
Olá, Josue
Recebemos a sua reclamação e localizamos aqui o pedido *****, pago via Pix. Por gentileza, confirme se é esse mesmo pedido para seguirmos com a verificação.
Sentimos muito pela demora e entendemos a sua frustração com a espera. Verificamos que a sua solicitação de cancelamento está aberta e o estorno consta como pendente, ainda não concluído. Houve um período de alto volume que acabou levando mais tempo do que gostaríamos para a regularização de alguns estornos, mas o seu caso está sendo verificado junto ao setor responsável e segue priorizado.
Para acompanhar o andamento diretamente com a nossa equipe e receber as atualizações com mais agilidade, por gentileza entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido.
Cordialmente,
Biostech Conecta