Atraso inacreditável e sem respostas sobre o atraso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

14/12/2021 às 11:35

ID: 134769417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 30/11 de duas bermudas. No dia 07/12, fui informado que a encomenda já estava a caminho com o prazo de chegar até o dia 10/12.

Porém, NADA até agora.
Mandei e-mail e não responderam, mandei mensagem via WhatsApp e nada. Seguem me ignorando com um baita descaso. Simplesmente ridículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 11:54

Bom dia Bernardo, tudo bem?

Primeiramente, vamos aos fatos:

Temos até 48h para responder o e-mail, assim como comunicado na mensagem automática do e-mail e em nosso site: https://*******

Seu e-mail foi enviado ontem dia 13/12/21 e a mensagem via WhatsApp foi enviada hoje, apenas a 2h atrás (09h51 para ser mais exato)

Seguimos uma fila de chegada para responder a todos com a devida atenção.

Em breve você será respondido, como todos os outros clientes :)

Lembrando que, dependemos de serviços terceirizados de transporte, no qual não temos *******% do controle sobre o prazo de entrega que eles passam, principalmente 1 semana antes do Natal, véspera de muitos pedidos.

Att,
Equipe Birden