O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bisturi Material Hospitalar respondeu
05/10/2026 às 11:50
Olá, Jessica! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato. Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido de R$ 49,10 (luvas de látex) e pelo inconveniente gerado. Sabemos o quanto a pontualidade é importante. Atrasos podem ocorrer por diversos fatores externos no percurso ou por dificuldades operacionais da transportadora, mas compreendemos a sua insatisfação.
Para garantir que seu caso seja acompanhado de perto, já abrimos um chamado junto à Total Express solicitando prioridade na solução. Confirmamos que, sob o código de rastreio *****, o seu pedido já se encontra em rota de entrega você mesma pode conferir e acompanhar o status atualizado diretamente pelo link de rastreamento da Total Express.
Sobre a impossibilidade de visualizar o pedido no site: como a compra foi realizada diretamente através da plataforma da Drogaria Venâncio, a gestão do sistema, a exibição do histórico de pedidos e o processamento de pagamentos são de responsabilidade exclusiva do portal deles. Por esse motivo, para entender o motivo técnico pelo qual o pedido não está aparecendo em seu painel, é necessário verificar diretamente com o suporte da plataforma onde a compra foi efetuada.
Informamos que, por conta de o envio já estar em rota de entrega com a transportadora, não é possível efetuar o cancelamento imediato no sistema neste momento. Mas não se preocupe: basta seguir uma das opções abaixo, conforme a sua preferência:
1.Caso ainda deseje o produto: basta aceitar a entrega normalmente assim que a Total Express chegar ao seu endereço.
2.Caso prefira manter o cancelamento: orientamos que faça a RECUSA da mercadoria no ato da tentativa de entrega. Após a recusa, o pacote retornará ao nosso centro de distribuição para que a plataforma da Venâncio possa dar andamento ao estorno no seu cartão de crédito.
Identificamos que a senhora abriu um protocolo diretamente no portal da Venâncio no mesmo horário em que registrou esta reclamação no Reclame Aqui. Já respondemos prontamente ao seu chamado aberto na plataforma da Venâncio, e ressaltamos que as tratativas sobre o seu pedido se darão exclusivamente por lá, centralizando o atendimento para garantir mais agilidade e organização na resolução do seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Bisturi