Atraso na entrega e solicitação de cancelamento do pedido devido à má experiência com a transportadora.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/10/2025 às 07:01

ID: 230600113

Comprei e não entregaram... Entrou em contato com a loja e eles falam q vão entregar.... mas até agora nada.. quero o cancelamento do pedido.... Deixou muito a desejar referente a entrega.... Transportadora [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 09:37

Prezada Andressa,

Verificamos o que houve e notamos que o endereço informado no ******* incorreto, e por isso a transportadora não conseguiu concluir a entrega.

Nossa equipe esteve em contato com você para solucionar isso e, conforme combinado, já efetuamos o cancelamento da compra.

Sentimos muito pelo transtorno com a sua entrega. Fizemos a correção no endereço cadastrado e esperamos, de verdade, que seu próximo ******* seja concluído com sucesso!

Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de ajuda para acompanhar, é só nos chamar no WhatsApp.