O que aconteceu
Boa tarde. Realizei uma compra no ste da Bituah pela primeira vez no dia 05/10. Solicitei a devolução no mesmo dia em que foi entregue. Qualidade ótima, mas ficou pequeno na minha filha. A devolução chegou lá dia 22/10 e o prazo de dois dias úteis para o estorno já se passou. Estamos no sétimo dia útil e o processo de estorno no cartão de crédito ainda não foi realizado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BITUAH MODA INFANTIL respondeu
31/10/2025 às 14:49
Olá Olinda! Antes de tudo, queremos pedir desculpas pelo transtorno com o estorno.
Conforme conversamos pelo Whatsapp, nos últimos dias fizemos uma atualização no nosso sistema de trocas e devoluções, e isso acabou gerando um pequeno atraso na confirmação dos estornos.
Porém, está resolvido, o estorno já foi realizado e enviado para o cartão usado na compra.
Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição no WhatsApp do SAC. Pode chamar a gente por lá a qualquer momento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Quando o problema foi detectado, a resolução foi rápido.