O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BITUAH MODA INFANTIL respondeu
21/12/2024 às 10:39
Prezada Yone Pañella,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação referente à entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente a frustração e os transtornos que esse atraso pode ter causado, e gostaríamos de expressar nossa empatia em relação a isso.
Esclarecemos que estamos sempre empenhados em resolver qualquer situação, mas, neste caso, dependemos da transportadora para o envio, e não negamos o auxilio. Garantimos que preparamos seu pedido com o máximo cuidado e atenção, e lamentamos sinceramente que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas.
Sobre os prazos informados, estes foram fornecidos pela transportadora. No dia 17/12, quando você nos contatou, informamos um prazo de 72 horas para a finalização da entrega. Ontem, tentamos contato novamente, mas não obtivemos retorno. Quanto à opção de Sedex, infelizmente não foi possível realizar a alteração, pois o pedido já se encontra em trânsito. A única alternativa oferecida pela transportadora é a devolução do pacote ou o recebimento da entrega.
Estamos providenciando o estorno do valor pago e, mais uma vez, lamentamos profundamente o transtorno que essa situação causou. Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Bituah.
Consumidor respondeu
21/12/2024 às 14:19
gostaria que não fosse estornado o valor, mas sim que fosse entregue a encomenda. se vcs tem certeza que a transportadora vai entregar, mesmo sem ser por esses dias, continuo a esperar. adorei o modelo e não sei onde encontrar outra igual. obrigada pela atenção!BITUAH MODA INFANTIL respondeu
23/12/2024 às 09:29
Oi Yone, bom dia!
No final de semana não conseguimos contato com a transportadora JET para verificar de fato se eles estão com o pedido.
Estamos em contato com eles. Te chamaremos no atendimento para te deixar atualizada da situação.
Consumidor respondeu
23/12/2024 às 18:06
Olá! Obrigada pelo esforço. A transportadora é que falhou. Na próxima compra pagarei o Sedex para ter certeza que chega. Essa transportadora não é séria.
Vou querer a calça, mesmo que seja após dia 6/01. Não precisa fazer estorno do valor. É só reenviar o mesmo modelo, cor e tamanho. Aguardo.
Yone Pañella
BITUAH MODA INFANTIL respondeu
23/12/2024 às 18:28
Compreendo, pode deixar que vamos fazer assim. Já deixamos reservado a calça para você. E novamente sentimos muito por todo transtorno.