Em réplica

Produto não rastreado e não recebido, entrega confirmada, possível [Editado pelo Reclame Aqui]

BITUAH MODA INFANTIL

cidade: Santo Antônio do Pinhal

O que aconteceu

Fiz uma compra e não consegui rastrear, agora chegou mensagem que foi entregue mas não recebi nada.

É uma firma [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BITUAH MODA INFANTIL respondeu

    08/12/2025 às 10:50

    Olá Maria! Tudo bem?

    Lamentamos muito pela situação e entendemos sua preocupação ao ver o status como entregue sem ter recebido o pacote. Já verificamos internamente e confirmamos que o pedido foi enviado pela Bituah dentro do prazo, porém houve uma falha no processo de entrega da transportadora J&T Express, que é a empresa responsável por levar o pedido até você.

    Quando o status aparece como entregue em nosso site, significa que o motorista da J&T registrou a entrega em seu sistema, e automaticamente a plataforma do site da Bituah atualiza para esse status. Infelizmente, isso pode acontecer por diversas razões, e as mais comuns são: entrega ao vizinho ou conferência incorreta ao finalizar a rota.

    Estamos acompanhando diretamente o caso com a transportadora J&T Express para verificar o motivo exato.

    Atualmente o processo segue em acareação, onde o motorista tem até 72 horas úteis para regularizar a entrega, conforme combinado com você no Whatsapp.

    Fique tranquila, estamos acompanhando de perto até que você receba o seu *******.

    Se preferir falar diretamente conosco, estamos à disposição pelo WhatsApp de suporte.

  2. Consumidor respondeu

    10/12/2025 às 15:55

    A pessoa contratada pela transportadora jogou minha compra no quintal, eu estava trabalhando, minha cachorrinha pegou o pacote e arrastou até o fundo do quintal, local que raramente desço, quando a transportadora entrou em contato e me enviou uma foto da cachorrinha indo pegar ,fui até na parte baixa da casa e encontrei a caixa, o cinto todo rasgado e o vestido desfiado.

    Estou aguardando o ressarcimento por parte da empresa.

    Não quero mais o produto.

  3. BITUAH MODA INFANTIL respondeu

    10/12/2025 às 16:05

    Primeiramente, sentimos muito pela situação ocorrida com a sua entrega.

    Gostaríamos de reforçar que a Bituah já tomou todas as medidas necessárias para resolver o caso:

    O estorno foi realizado e o comprovante foi enviado diretamente para você pelo WhatsApp.

    No seu relato, fica claro que o problema aconteceu durante a entrega, quando a transportadora deixou o pacote de forma inadequada na residência. A Bituah enviou o ******* do prazo e em perfeitas condições e, infelizmente, o dano ao produto ocorreu no processo de entrega da J&T Express.

    Caso deseje registrar a experiência sobre a entrega, recomendamos que também faça a reclamação diretamente no canal da transportadora J&T, para que o procedimento interno deles seja ajustado e situações como essa não voltem a ocorrer com você ou outros clientes.

    Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.

    Obrigado pela compreensão.