Cobrança indevida após cancelamento de pedido de lanche e falta de reembolso

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
25/05/2026 às 15:59
ID: 249625293
Fiz uma compra ontem 24/maio assim que eu fiz o pedido notei que o lanche não era o que meu sobrinho queria e estava faltando mais um lanche . Mal foi feita a cobrança eu mandei para a loja cancelar que eu iria colocar mais produtos no carrinho . A loja deu ok e Foi cancelado . Só que ninguém me avisou que o cancelamento iria ser cobrado e detalhe não iria ser entregue . Pq se eu tivesse sido avisado óbvio que eu não iria jogar 65 reais no lixo para ter que pedir tudo de novo e pagar tudo e novo e ficar no prejuízo. Tenho fotos das conversas . Mandei mensagem Após o cancelamento. Tentei o reembolso com eles Black nada nem responderam , pq se tivessem respondido teria pedido para enviar esse pedido para eu não ficar no prejuízo e teria feito pedido do que faltou. Mas sem nenhum retorno, com o 99food eu também não tive o reembolso, no meu banco também não consegui cancelar o compra . Nem pela empresa Black e nem pelo 99food tive um retorno mas triste e que eu estava com criança em casa . E era o único $ Que eu tinha . Moral da historia ficamos sem nosso pedido que foi pago . Tive que depois Pedir para uma amiga me emprestar uma grana para fazer o pedido no mesmo lugar . Pq as crianças queriam comer lá . Queria saber se eu não tivesse arrumado essa grana emprestada . Como eu iria fazer para alimentar as crianças que estavam em casa querendo seu lanche. Achei um absurdo isso . Ainda mais que foram avisados segundos depois do pedido. O pior de tudo . Que ser humano iria cancelar um pedido para adicionar mais coisas nele .sabendo que não iria receber nada e ainda iria perder sua compra todinha ? Indignado . Estou no prejuízo. Sendo que era tão fácil resolver . Eu não iria deixar de comprar era só acrescentar mais coisas . Tanto que fiz o pedido depois achando que iria receber de volta . E também não poderia deixar meu sobrinhos sem lanche . Mas continuo no prejuízo. Tentei até negociar de mandar o crédito no próprio app para ser usado nessa loja . Só me ignoraram tenho todas as conversas.