iPhone 13 com 7 meses de uso para de funcionar, apresentando apenas o logo da Apple

Não respondida
Barueri - SP
20/03/2026 às 11:33
ID: 243833235
Fiz uma compra de um iphone 13 em agosto do ano passado, fiquei acredito que três meses com o celular tive um problema na bateria levei lá e com muito custo realizaram a troca pois ainda estava dentro da garantia. Agora o celular tem 7 meses o prazo de garantia que eles deram era de 6 meses. E simplesmente o celular desde ontem fica apenas aparecendo a maçã da apple e não quer mais ligar, estou extremamente chateada, pois fiz a compra de forma parcelada acabei de finalizar o pagamento e o celular não quer mais ligar inaceitável um celular de apenas 7 meses estar pifando. Detalhe o celular segue novo não tem quedas, está com película simplesmente não quer mais ligar.