O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BLACKSKULL USA respondeu
28/09/2026 às 12:29
Olá! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Infelizmente, a modalidade de envio escolhida foi pelos Correios e, logo após a postagem, houve uma greve que acabou afetando o prazo de entrega de diversos pedidos.
Acompanhamos o seu código de rastreamento e verificamos que, felizmente, o pedido consta como entregue no dia 25/09/2026 às 17:37.
Lamentamos muito por todo o transtorno e pela espera. Sabemos que receber um pedido dentro do prazo é importante e agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Caso tenha qualquer problema ou não tenha recebido a encomenda, por favor, nos avise para que possamos verificar a situação junto aos Correios e ajudar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Black Skull Usa