Respondida

Produto não entregue

Blanks Co

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Realizei o pedido na semana de black Friday dia 22/11 , no pedido eles pedem até 7 dias para entrega porém até ontem dia 08/12 o *******. Entrei em contato pelo WhatsApp da loja porém não me deram nenhuma posição de como estaria o andamento e o rastreio do produto, somente informaram que estavam aguardando resposta da transportadora! Solicitei o cancelamento da compra por falta de respeito com o consumidor. Deixo aqui minha indignação por criar expectativas com uma marca que aparentemente demonstra muita credibilidade, porém não foi o que provaram.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Blanks Co respondeu

    09/12/2023 às 14:35

    Prezado cliente,

    Conforme demonstrado em toda nossa conversa via WhatsApp tivemos uma ocorrência com a transportadora responsável pela entrega de seu pedido que infelizmente constatou o extravio do pacote, e por esse motivo seguimos com o estorno do valor de seu pedido. Em nenhum momento nos abstivemos de nossa responsabilidade e compromisso com seu atendimento.

    Caso tenha qualquer duvida ou observação ainda com relação a esse processo estamos disponíveis para atende-lo.

    Atenciosamente,

    Blanks Co.

    whatsApp*******

    email *******