Respondida

Não recebi meu estorno e a loja não responde no WhatsApp

Blessed Choice

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Precisei efetuar uma troca de uma compra que fiz no site, efetuei a devolução dos produtos e desde entao, o whatsapp ninguem reponde, no site nao consta sequer a solicitação da devolução e nao tenho nem a devolução, nem meu dinheiro.

Não aconselho ninguem a comprar no site!

Preciso de um retorno e não tenho e a loja nao tem nenhum telefone de contato, apenas whatsapp que nao retornam. um absurdo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Blessed Choice respondeu

    26/10/2026 às 13:41

    Boa tarde! Espero que esteja bem.

    Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por qualquer transtorno causado durante esse processo.

    Nossa equipe responsável possui o prazo de até 3 dias úteis para realizar a análise e dar continuidade ao processo de troca. A etiqueta para realização da devolução já foi encaminhada.

    Assim que o seu pedido chegar à nossa fábrica, a equipe responsável realizará a conferência e entrará em contato com você para dar continuidade à solicitação.

    Pedimos, por gentileza, que aguarde esse prazo para que tudo seja avaliado com o devido cuidado.

    Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão. Esperamos concluir sua solicitação da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Blessed Choice