O que aconteceu
Realizei compra de uma calça - ***** no dia 05/05/2026 - devolvi dentro do prazo porque não serviu e desisti da troca por outra numeração. Solicitei meu dinheiro de volta. Desde então tento manter contato por meio do WhatsApp e email e não obtenho retorno. Gosto dessa marca, mas não tive outra alternativa, infelizmente senão recorrer ao reclame aqui para obter um posicionamento e solução da minha questão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bloom Jeans respondeu
29/05/2026 às 09:40
Olá, Andrea.
Pedimos desculpas pela demora no retorno inicial e pelo transtorno causado.
Após identificarmos sua solicitação, realizamos o atendimento diretamente pelo WhatsApp, localizamos sua devolução e providenciamos o reembolso conforme solicitado.
Ficamos felizes em informar que a situação foi resolvida e que recebemos sua confirmação de que o reembolso foi recebido corretamente e que está tudo certo com a finalização do atendimento.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de solucionar a questão.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Bloom Jeans
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Sim. Voltaria a realizar negócio com a bloom