O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bloom Toys respondeu
22/09/2026 às 11:39
Olá, Carla,
Na MGA Entertainment, buscamos garantir uma experiência pautada na transparência, agilidade e clareza em todas as etapas da sua jornada conosco. Compreendemos perfeitamente a sua ansiedade em obter a confirmação do cancelamento e do reembolso após a sua solicitação, especialmente por se tratar de um pagamento via PIX, e lamentamos qualquer preocupação decorrente da falta de um retorno imediato.
Queremos te tranquilizar e esclarecer o andamento do seu caso sob o protocolo *****.
Como a sua solicitação foi realizada no sábado, dia 19/09, o processamento seguiu o fluxo operacional padrão para validações financeiras e estornos, que ocorre em até 72 horas úteis.
Confirmamos que o seu pedido já consta devidamente cancelado em nosso sistema. Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado contendo todos os esclarecimentos e os detalhes relativos à conclusão do procedimento para a devolução do valor.
Agradecemos imensamente pela sua atenção, paciência e pela oportunidade de prestar todo o suporte necessário. Permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento MGA Entertainment