O que aconteceu
Pedido realizado em 18/09 e até hoje não foi enviado
Fiz a compra de uma legging e um top no dia 18/09. Era uma compra que eu queria muito e, inclusive, pedi ao meu marido durante algumas semanas para que ele me desse as peças de presente.
No momento da compra, a previsão de entrega informada pela loja era 23/09.
No dia 23/09, como o pedido ainda não havia sido enviado, entrei em contato com a loja para entender o que estava acontecendo. Fui informada de que o pedido já estava embalado e que estavam apenas aguardando a transportadora realizar a coleta.
Hoje, 28/09, entrei novamente em contato e, para minha surpresa, a resposta foi exatamente a mesma: a loja ainda está aguardando a transportadora.
Ou seja, já se passaram 10 dias desde a compra, a data prevista para entrega já passou e meu pedido sequer foi enviado.
O que mais me decepciona não é apenas o atraso, mas a falta de transparência e de solução. Se desde o dia 23/09 o pedido está supostamente embalado, por que até hoje ele não foi coletado? E por que o cliente precisa entrar em contato repetidamente para descobrir que nada mudou?
Eu queria muito receber esse produto, mas toda essa situação e a forma como a loja está tratando o problema acabaram transformando uma compra que deveria ser especial em uma experiência extremamente frustrante.
Depois dessa experiência, sinceramente, perdi a confiança na loja e não pretendo realizar novas compras.
Gostaria que a empresa esclarecesse o que aconteceu com o meu pedido e, principalmente, apresentasse uma solução concreta e um prazo real para o envio.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Blumi respondeu
29/09/2026 às 16:13
Olá! Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e entendemos o quanto essa situação foi frustrante, principalmente por se tratar de uma compra que você estava esperando com tanto carinho. Sabemos que você desejava muito receber o conjunto Cereja e sentimos muito que uma compra que deveria ser especial tenha começado dessa forma.
Ao verificarmos o pedido, identificamos que ele acabou ficando aguardando uma movimentação da transportadora após estar preparado para envio, o que impactou o prazo inicialmente informado. Pedimos sinceras desculpas por esse atraso, pela espera e também pela necessidade de você precisar entrar em contato novamente para buscar atualizações.
Assim que recebemos a sua reclamação, entramos em contato diretamente para acompanhar o caso e buscar uma solução. Durante a conversa, além de seguirmos acompanhando a entrega do seu pedido, combinamos o envio de uma Regata de Alta Sustentação na cor preta, tamanho M, como um mimo pelo atraso e por todo o transtorno causado.
Também continuaremos acompanhando a entrega do seu pedido e ficamos muito felizes por termos conseguido conversar diretamente com você e encontrar uma solução que te deixou satisfeita.
Reforçamos nossas desculpas por toda essa experiência e agradecemos de verdade pela oportunidade de resolvermos a situação com você e recuperarmos um pouco dessa experiência que não começou como gostaríamos.
Seguimos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Blumi