Respondida

Cozinha incompleta e falta de informação sobre remoção de armário

Boa Vista Planejados

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei minha cozinha completa e, no momento da negociação, me ofereceram um desconto para fechar a compra na hora.

Descobri agora que esse desconto, na verdade, foi a retirada de um armário paneleiro do projeto sem que isso tivesse sido informado claramente.

Assinei o contrato e paguei pela cozinha completa, confiando nas informações que me foram passadas.

Além disso, não me deixaram levar as imagens do projeto, e só fui saber da alteração sete dias depois do pagamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Boa Vista Planejados respondeu

    03/06/2025 às 10:35

    Olá,

    Lamentamos sinceramente pela experiência negativa relatada. Esclarecemos que a Fábrica Boa Vista Planejados atua exclusivamente como fornecedora de matéria-prima para os lojistas parceiros. Dessa forma, todo o processo de negociação, apresentação do projeto e fechamento da venda é de responsabilidade exclusiva da loja onde a compra foi realizada.

    Diante disso, orientamos que o(a) Senhor(a) entre em contato diretamente com a loja responsável, a fim de esclarecer os detalhes do projeto e, juntos, alinharem a melhor solução possível.

    Atenciosamente,