Respondida

De sonho a pesadelo

Boa Vista Planejados

cidade: Vitória

O que aconteceu

Boa tarde!

Fiz o fechamento de um projeto de cozinha e banheiro com uma loja que trabalha com o produto de vcs, contudo, passei por muitos problemas com a mesma.

Eles fizeram as medições do meu espaço de forma errada, os móveis vieram maiores, tiveram que cortar quase todas as peças do projeto e, como resultado, estou com vários problemas em relação ao acabamento, alinhamento dos móveis, etc.

Solicitei apoio da loja que fechei a compra e eles só me enrolam, não me respondem, não dão retorno.

Estou tendo crises de ansiedade por conta disso tudo.

Me ajudem, por favor.

De sonho estou vivendo um pesadelo.

A loja que fechei contrato se chama:

Arte Marcenaria Indústria e comércio LTDA CNPJ: 19.*******.*******/*******39

Endereço: Avenida abdo saad ******* Das laranjeiras Serra ES

Me ajudem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Boa Vista Planejados respondeu

    17/03/2025 às 08:21

    Prezado(a),

    Lamentamos pelos transtornos mencionados e esclarecemos que a Fábrica Boa Vista Planejados atua exclusivamente como fornecedora da matéria-prima, não tendo qualquer envolvimento na gestão, na comercialização ou no atendimento prestado pelas lojas comerciais.

    Como é de seu conhecimento, já entramos em contato para entender melhor a situação e verificar as providências cabíveis.

    Atenciosamente,