Respondida

Não recebi o saque de 1300 reais e não tenho assistência

Bodog

cidade: Varginha

O que aconteceu

Solicitei um saque via transferência bancária dia 15 valor 1300 reais. Não depositaram e não me deram assistência. Não falam o problema só manda esperar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bodog respondeu

    23/10/2026 às 17:29

    Olá Henrique, como você está?

    Sou Lorena, da Equipe de Qualidade da Ignition Poker, e gostaria de lhe agradecer por ter nos contatado para conversar sobre sua conta.

    O motivo do meu contato seria para falarmos a respeito da sua publicação no Reclame Aqui com relação ao retirovia transferência bancária no valor de R$1300 não creditado.

    O setor técnico responsável nos informa que após análise por parte do provedor financeiro, foi verificado que a transação não foi concluída devido a que a conta bancária não estava vinculada ao ***** registrado em sua conta Ignition Poker e, por este motivo, o valor retornou à sua conta Ignition Poker para que você possa solicitar novamente a retirada.

    Mais detalhes do caso foram encaminhados ao e-mail registrado em sua conta Ignition Poker.

    Uma vez mais, agradecemos por seu contato e lhe desejamos um bom final de semana.

    Atenciosamente,

    Lorena Reis

    Equipe de Qualidade Ignition Poker