Dificuldade de acesso à conta e falta de suporte para conferir jogos da Mega da Virada

Em réplica
Ponta Porã - MS
27/12/2025 às 11:14
ID: 235964223
Comprei cotas da Mega da virada mas não consigo fazer o login no site e nem redefinir senha, quando tento entrar em contato ninguém responde! Aguardo resolução, pois não consigo ver os meus jogos para conferência no dia! Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2025 às 15:37
Prezados clientes,
Devido ao grande volume de novos cadastros em nossa plataforma, alguns provedores de e-mail estão bloqueando temporariamente nossas mensagens automáticas, interpretando-as de forma equivocada como spam. Com isso, e-mails legítimos de confirmação de cadastro, recuperação de senha e outras notificações podem não ser entregues corretamente.
Caso esteja enfrentando dificuldades com cadastro, troca de senha, compras ou tenha qualquer outra dúvida, solicitamos que entre em contato diretamente por um de nossos canais oficiais do VQD:
WhatsApp: (54) 9 9906-7307
Instagram (DM): @bolaovaiqueda_loterias
E-mail: [email protected]
Nossa equipe irá atender todas as solicitações individualmente, por ordem de chegada. Pedimos a sua compreensão em razão do alto volume de atendimentos e reforçamos nosso compromisso em oferecer o melhor suporte possível.
Agradecemos a confiança e permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 07:39
Já entrei em contato pelo email antes mesmo de abrir a reclamação e não responderam.