Resolvido

Não consigo sacar meu dinheiro por causa de um bônus

Bolsa De Aposta

cidade: Rio Claro

O que aconteceu

Essa empresa não está cumprindo o que promete. Recebi um bônus de 40 reais. Hoje estou com 1.100,00. Quero sacar uma parte e não consigo por causa do bônus. É só descontar o bônus. Simples assim. Mas o suporte me deu 24hs para resolver meu problema. Está parecendo casa de Apostas e não exchange.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bolsa De Aposta respondeu

    21/09/2026 às 15:42

    Olá, Antonio.

    Esperamos que você esteja bem!

    Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

    Conforme verificamos, para realizar o saque enquanto houver um bônus ativo em sua conta, é necessário utilizar o bônus conforme as condições da promoção ou optar pelo cancelamento do bônus. Após isso, o saque poderá ser realizado normalmente.

    Verificamos também que os devidos esclarecimentos foram prestados por meio do atendimento via chat em nossa plataforma. Além disso, identificamos que foram realizados 2 saques no dia 21/09/2026, ambos devidamente processados e creditados com sucesso na conta cadastrada.

    Ressaltamos que todos os pagamentos são realizados conforme os prazos e procedimentos previstos em nossos Termos e Condições, aceitos no momento do cadastro e disponíveis em nossa página: https://bolsadeaposta.bet.br/pages/terms-and-conditions.

    Essas diretrizes garantem segurança, transparência e conformidade em todas as operações realizadas na plataforma.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e esperamos que continue tendo uma excelente experiência em nossa plataforma.

    Atenciosamente,

    Equipe – Bolsa de Aposta.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido