Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

04/04/2025 às 10:55

ID: 213931727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei um empréstimo pré-aprovado na sexta-feira, *****, enviei os documentos, ativaram o IMEI e assinei o contrato, as ***** o processo já estava todo pronto e só precisava aguardar 2 dias úteis para creditar na minha conta o valor.
Estou enviando email, desde quarta-feira, ***** e sempre retorna a reposta que estão dentro do prazo estimado.
Eu como consumidor estou me sentindo totalmente enganado por essa empresa, informações no site enganosa( falar que o emprestimo será feito em 1 hora), mensagens infinitas (a todo momento chega SMS, email pedindo para assinar novamente o contrato) e comunicção horrivel ( não se consegue falar pelo whatsapp/telefone ).
Quero uma solução para o problema!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 14:24

Olá, José.

Aqui é a analista responsável pelo Reclame Aqui do Bom Pra Crédito.

Lamento pelo ocorrido e queremos que saiba que todos os seus apontamentos foram acolhidos e tratados com a devida atenção.

Conforme falamos por WhatsApp, todas as dúvidas sobre o nosso site foram sanadas, e a sua solicitação de cancelamento foi realizada com a financeira e exclusão de dado do nosso site.

Todavia, ressaltamos que possa ser que em até 48 horas ainda receba alguma comunicação automática programada. E a exclusão total ocorrerá em até 7 dias corridos.

E para que a exclusão cadastral seja efetiva, orientamos que não acesse mais o nosso marketplace com seu CPF e e-mail. Pois isso poderá reativar o cadastro e, consequentemente, a lista de transmissão de SMS e e-mails.

Reforço que os nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição. Caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos à disposição através do WhatsApp*******, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou, se preferir, pode enviar um e-mail para: *******.

Atenciosamente,

Equipe Bom Pra Crédito.