Logo da Empresa Bom Pra Crédito

Bom Pra Crédito

RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Bom Pra Crédito?

Reclamações avaliadas para Bom Pra Crédito

Exibindo 10 de 1196 reclamações (referente ao filtro selecionado).

A Financeira Bom Cred Brasil

Olá, recebi uma proposta da financeira Bom Credi Brasil- soluções financeiras, a mesma está inscrita no mesmo CNPJ do Bom pra créd

ResolvidoHá 8 horas

Não quero mais o empréstimo.

Boa tarde!Gostaria de retirar meus dados e desativar as consultas a empréstimos pois não vou mais precisar. Não encontrei atenção

Empréstimo

Fiz a contratação de uma reserva na bom crédito de 5.500,00 reais, passei meus dados pessoais, número de conta bancária..enfins a

Retirar meus dados do sistema.

Bom dia!Gostaria de retirar meus dados e desativar as consultas a empréstimos pois não vou mais precisar. Não encontrei essa

Mensagem sobre empréstimo não realizado

Olá, tenho recebido desde o dia 18 sms do número 29574 informando que solicitei o valor de R$5.000,00. A mensagem vem em meu nome.

Acho que cai em [Editado pelo Reclame Aqui]

Não me lembro certo o dia que entrei em contato com a empresa bom pra crédito e solicitei um empréstimo de 5 mil reais. Aí e

Me sinto enganada.

Procurei a empresa de CNPJ 44.190.118/0001-03, vulgo bom pra crédito pra contratar um empréstimo pois tô desesperada pra quitar mi

Empréstimo

Solicitei um empréstimo online E no contrato diz que preciso solicitar um advogado isso é correto?

Quero uma resposta coerente

Vcs me passaram um e-mail para simular empréstimo, acabei de fazer a simulação e não apareceu nada, não quero empréstimo, só queri

Mensagens e ligações diárias

Todos os dias estou recebendo mensagens SMS (29574) e ligações para ofertas de empréstimos. Por favor remover meu número da lista.