Solicitação de remoção de dados pessoais para cessar envio de emails de crédito pré-aprovado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/07/2026 às 15:33

ID: 254001667

Já cancelei a inscrição diversas vezes e eles continuam inundando minha caixa de ***** com "Credito pré aprovado para você". Vou ter que abrir reclamação no Bacen? Só tira meu ***** e ***** da base de vocês, ok? grande abraço

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 09:17

Olá! Tudo bem? Esperamos que sim! 😊

Agradecemos o seu contato e a sua paciência. Confirmamos que o seu e-mail e telefone já foram excluídos com sucesso de nossos sistemas, conforme solicitado.

⚠️ Próximos Passos e Atenção Necessária:

Mensagens de Rotina: Como nossos disparos são programados, você ainda poderá receber mensagens promocionais nas próximas 48 horas. Este recebimento é normal e será interrompido em breve de forma definitiva.

Regra Importante: Para garantir que o processo seja concluído com sucesso e não ocorra nenhuma reativação automática de perfil, solicitamos que você não realize acessos ao nosso site utilizando seu e-mail ou CPF nos próximos 3 dias úteis.

Lamentamos muito por qualquer transtorno ou incômodo causado anteriormente. Valorizamos muito a sua privacidade!

Caso precise de algo mais, nossa equipe está à disposição nos canais oficiais:

WhatsApp: (11) 96834-4505 📲

E-mail: [email protected] 📧

Horário de Suporte: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h 🕘

Cordialmente,

Equipe Bom Pra Crédito. 💚