Falha no embalamento.

Resolvido
Curitiba - PR
12/05/2025 às 11:19
ID: 216840091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/05/2025, ai realizar as compras da semana no Max Atacadista, adquiri o Biscoito de Arroz da marca Natural Life da fabricante Kodilar, entretanto, ao chegar em casa e organizar as compras, me deparei que o produto ao ser embalado sofreu uma falha, vindo aberto até a minha residência.
É necessário destacar que o produto saiu de seu fabricante até a meu lar com esta abertura, impossibilitando seu consumo em razão da contaminação sofrida neste trajeto.
Diante do exposto, não somente deixo registrada a reclamação, mas também, o informativo de que a [Editado pelo Reclame Aqui] produtiva, ao seu fim, na parte de embalar o produto mostra-se viciada, não embalando da forma correta os produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 10:42
Olá Alexandre!
Ocorreu uma confusão, pois conforme você mencionou, a fabricante do produto é a empresa Kodilar, que é a responsável pela [Editado pelo Reclame Aqui] produtiva.
A Bom Sem Glúten comercializa produtos de diversas marcas, dentre eles os produtos da Natural Life/Kodilar, porém não somos responsáveis pela fabricação ou embalagem dos mesmos.
Como a compra não foi realizada em nosso site, nossa recomendação é você entrar em contato diretamente com a Kodilar (ou com o local onde fez a compra) para registrar a sua reclamação.
Att.
Equipe Bom Sem Glúten
Consideração final do consumidor
14/05/2025 às 11:09
Ótimo atendimento, rápido também, ocorreu um equivoco em relação ao produto e foi bem esclarecido pela a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10