O que aconteceu
Fiz uma compra no site da empresa, o prazo de entrega já passou, e não consigo contato em nenhum dos canais de comunicação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bom Sem Glúten respondeu
24/09/2026 às 11:57
Olá Ariane!
Peço desculpas por esse atraso na sua entrega.
Em resposta ao seu contato feito em nosso canal de atendimento, foram apresentadas as opções para resolução desse imprevisto com o seu pedido de forma que você não tenha nenhum prejuízo com a sua compra.
Caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição.
Att.
Equipe Bom Sem Glúten