Insatisfação com atendimento e impossibilidade de acesso à área do cliente na Bosque da Esperança

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/05/2026 às 14:38

ID: 249952397

Venho, por meio desta, apresentar minha insatisfação com o atendimento prestado pela empresa Bosque da Esperança.
Possuo um jazigo sob minha responsabilidade e, apesar de receber regularmente os boletos por e-mail e contatos telefônicos relacionados às cobranças, não consigo acessar a área do cliente para acompanhar informações do plano contratado, pagamentos ou demais serviços vinculados.
Já realizei diversas tentativas de contato por meio do WhatsApp disponibilizado no endereço eletrônico oficial da empresa, bem como pela ouvidoria, porém não obtive retorno ou solução para o problema apresentado.

Além disso, também não consigo realizar a restauração de senha ou recuperação de acesso à plataforma.

Diante disso, solicito:
1. A imediata regularização e devolução do meu acesso à área do cliente;
2. Uma retratação formal da prestadora pelos transtornos causados;
3. Caso não seja possível a regularização do acesso e da prestação adequada do serviço, solicito o ressarcimento dos valores pagos/investidos;
4. A suspensão e remoção de quaisquer cobranças vinculadas ao meu CPF até a efetiva resolução da situação.

Compartilhe