Respondida

Pedido não recebido

BOTANIQUE FARMACIA DE MANIPULACAO

cidade: Santo André

O que aconteceu

Até agora não recebi meu produto realizado dia 08/09/2026.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. BOTANIQUE FARMACIA DE MANIPULACAO respondeu

    05/10/2026 às 17:31

    Olá, Elaine!

    Verificamos novamente todo o histórico do seu pedido para esclarecer o que aconteceu com a entrega.

    Seu pedido foi enviado normalmente, porém o período de transporte coincidiu com a greve dos Correios, que afetou os prazos de algumas entregas. Além disso, posteriormente foram realizadas três tentativas de entrega sem que o carteiro fosse atendido. Após essas tentativas, o objeto precisou ficar aguardando disponibilização na agência, o que acabou prolongando ainda mais o prazo.

    Conforme nosso acompanhamento, o sistema dos Correios registra que o pedido foi entregue em 02/10. Como sua reclamação foi registrada em 27/09, entendemos sua preocupação naquele momento, pois a entrega ainda não havia sido concluída.

    Gostaríamos agora de confirmar diretamente com você se recebeu o pedido e se está tudo certo com os produtos. Para nós, uma ocorrência só está realmente resolvida quando temos a confirmação do cliente, e não apenas a informação de entrega registrada pela transportadora.

    Lamentamos os transtornos que esse processo possa ter causado e ficamos no aguardo do seu retorno.

    Equipe Farmácia Botanique