Respondida

Não recebi minha compra de medicamentos feita em 20/08 e a empresa não dá resposta

Botica Alternativa Homeopatia

cidade: Salesópolis

O que aconteceu

Fiz uma compra 20/08 passou 2 meses e até hoje não chegou , fiz o pix no mesmo dia da compra.

Eles não dão resposta , só fala que está atrasado e promete data e não cumprem novamente .

Isso faz com que haja dúvidas da procedência dessa empresa , ainda mais por se tratar de medicamentos para minha bebê .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Botica Alternativa Homeopatia respondeu

    07/10/2026 às 12:06

    Olá, Thainá! Tudo bem?

    Primeiramente, sentimos muito por toda a demora e entendemos completamente a sua preocupação, principalmente por se tratar de um pedido destinado à sua bebê.

    Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi devidamente postado pela Botica dentro do prazo e, ao identificarmos que a entrega não estava evoluindo conforme o esperado, entramos em contato com a transportadora e abrimos um protocolo para entender o ocorrido.

    Inclusive, durante esse acompanhamento, recebemos a informação de que havia uma pendência interna na transportadora e nos foi informado um novo prazo para conclusão da entrega, até o dia 22/09. Conforme você relata, infelizmente esse prazo também não foi cumprido.

    Reconhecemos que, após essa nova previsão não ter sido cumprida, deveríamos ter conseguido retornar com uma atualização mais rápida e concreta. Entendemos que ficar aguardando sem uma definição gera insegurança e frustração, e pedimos desculpas por isso.

    Também queremos tranquilizá-la em relação à sua preocupação com a procedência da empresa. O seu pedido foi realmente produzido e postado pela Botica, e temos todo o registro do processo de envio e dos contatos realizados para localizar a encomenda. O atraso ocorreu durante o processo logístico, e não por falta de envio do pedido por nossa parte.

    Diante de todo esse transtorno e do prazo que já se estendeu muito além do esperado, vamos realizar o estorno integral do valor pago pelo pedido, para que você não tenha mais nenhum prejuízo ou precise continuar aguardando a entrega.

    Pedimos sinceras desculpas por toda essa experiência. Sabemos que, especialmente quando se trata de produtos para uma criança, você espera segurança, transparência e um atendimento rápido.

    Esperamos que, mesmo diante desse ocorrido, possamos recuperar a sua confiança em uma próxima oportunidade.

    Atenciosamente,

    Equipe SAC Botica Alternativa