O que aconteceu
Fiz uma compra dia 09/09 e ainda não foi entregue
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Botica Alternativa Homeopatia respondeu
28/09/2026 às 07:31
Olá, Dayane!
Lamentamos o transtorno e entendemos a insatisfação em relação ao prazo de entrega.
Verificamos o pedido *****, realizado em 09/09, que foi postado em 21/09, sob o código de rastreamento *****.
Conforme atualização disponibilizada pela transportadora, o pedido consta como entregue em 24/09/2026, às 18h01.
Caso você não tenha recebido a encomenda, pedimos, por gentileza, que nos sinalize para que possamos realizar a verificação junto à transportadora e tomar as providências necessárias para localizar a entrega.
Seguimos à disposição para auxiliá-la e garantir a resolução da situação.
Atenciosamente,
Equipe Botica Alternativa