Respondida

Não consigo receber meu pedido e o suporte não resolve

O Boticário

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Sou revendedora, fiz o pedido e estou tendo problema com a entrega. Estão alegando que o bar está fechado, mas minha casa não é no bar, não estão fazendo o mínimo de esforço para entregar, e nem tentam ligar porque não tenho histórico algum de ligação. A supervisora também não tem como ajudar, só sabe mesmo mandar e-mail por engano melhorem! Já fizeram 2 supostas tentativas de entrega, e agora? Como fico? Não tem suporte nenhum!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. O Boticário respondeu

    20/10/2026 às 10:26

    Olá, Janaina! Esperamos que esteja bem.

    Em atenção ao seu relato referente à entrega do seu pedido, realizamos as devidas apurações em nossos sistemas e junto à transportadora responsável.

    Verificamos que o pedido foi devolvido ao nosso centro de distribuição após tentativas de entrega sem sucesso. Esclarecemos que a transportadora realizou o deslocamento até o local cadastrado, contudo, devido à indicação do complemento "BAR VERDE" constante em seu cadastro, a equipe de entregas compreendeu que o local se tratava de um estabelecimento comercial, registrando as tentativas como local fechado. Quando não há possibilidade de conclusão da entrega, o pedido retorna ao centro de distribuição e é processado o cancelamento com o devido ressarcimento do valor, estando o procedimento dentro do fluxo operacional adequado.

    Reforçamos que o endereço e as informações de complemento são definidos diretamente por você no momento do cadastro e da realização da compra. Para garantir que os seus próximos pedidos sejam entregues com sucesso e dentro do prazo estipulado, orientamos que efetue a revisão e a atualização dos seus dados cadastrais através do aplicativo ou do Portal do Revendedor, ajustando o campo de complemento ou adicionando pontos de referência detalhados.

    O Grupo Boticário atua em estrita conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e com o Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002), que rege as relações comerciais e de revenda, assegurando a segurança jurídica e a transparência em todas as etapas comerciais:

    * **Art. 6º, inciso III do CDC: garantimos o direito à informação clara, adequada e transparente sobre prazos, produtos e políticas de entrega;

    * **Arts. 421 e 421-A do Código Civil: atuamos sob os princípios da boa-fé objetiva e da autonomia da vontade, garantindo que as informações cadastrais e condições pactuadas no momento da compra sejam integralmente respeitadas.

    Gratos por vossa compreensão.

    Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento caso surja qualquer outra dúvida:

    O BOTICÁRIO - REVENDEDORES

    Site: https://www.boticario.com.br/fale-conosco

    WhatsApp: (41) 3406-8390 | Horário de atendimento: Segunda a Segunda, das 8h às 20h e Sábado das 9h às 16h

    Telefone: 0800 727 4535 | Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h

    Atenciosamente,

    Karine — Central de Atendimento ao Revendedor.