O que aconteceu
fiz um refinanciamento já faz 4 dias e nada do meu dinheiro.
ligo na central de atendimento, mando mensagem para o vendedor e nada de retorno.
pessimo atendimento, não façam nada com essa empresa
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BP Promotora De Créditos respondeu
09/10/2026 às 10:25
Olá, Lorena!
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pela demora no retorno.
Informamos que sua reclamação já foi encaminhada ao setor responsável, com solicitação de prioridade na análise e resolução do seu caso.
Estamos acompanhando a situação para que você receba o devido retorno o mais breve possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe BP Promotora de Créditos.