Respondida

Dificuldade em cancelar compra e falta de resposta da empresa

Br Artes

cidade: Cajazeiras

O que aconteceu

Boa tarde, realizei uma compra na empresa, antes da entrega solicitei o cancelamento, enviei varias mensagens e não me responderam Atendimento #***** aberto em 07/07/2025, nova mensagem em 09/07/2025 e ultima 10/07/2025 sem nenhuma resposta até a presente data.

Liguei para os telefones disponíveis nenhum funciona, nenhum atende ligações, enviei varias mensagens pelo whats App e nada de resposta, tudo realizado bem antes do prazo de entrega.

Demorou tanto sem respostas que a entrega chegou no meu endereço e recusei o recebimento na data de 09/07/2025, e nada de cancelamento ou qualquer resposta.

O direito do consumidor é que ele cancele, ou devolva o produto no prazo legal, eu solicitei o cancelamento, eu recusei o recebimento do pedido e nada de resposta da empresa.

Isso tudo gera incômodo, por que a empresa faz agente ter que por varias vezes solicitar um mesmo serviço e perder nosso tempo tentando resolver um problema que deveria ser resolvido de forma simples.

Nunca mais realizo compras com a empresa.

E venho por meio dessa reclamação informar minha insatisfação com a compra e requerer uma resposta o mais breve possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Br Artes respondeu

    23/03/2026 às 10:51

    Olá, tudo bem?

    Lamentamos sinceramente por toda a situação relatada e pelo transtorno causado entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente diante da falta de retorno em um momento tão importante quanto o cancelamento do pedido.

    Pedimos desculpas pela falha no atendimento. Sabemos que você tentou contato diversas vezes pelos nossos canais e isso não deveria ter acontecido. Já estamos revisando internamente nossos processos para corrigir esse tipo de situação com urgência.

    Verificamos que você solicitou o cancelamento dentro do prazo e também realizou a recusa da entrega, o que está totalmente de acordo com o seu direito como consumidor.

    Informamos que o cancelamento já foi concluído e o valor da compra já foi devidamente devolvido.

    Seguimos à disposição caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional.

    Agradecemos por relatar o ocorrido e pela oportunidade de corrigirmos essa experiência.

    Atenciosamente,

    Equipe BR Artes Decor