O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Br4.bet.br respondeu
07/10/2026 às 13:41
Prezado Felipe,
Em atenção à sua reclamação referente ao saldo e histórico de movimentações da sua conta, prestamos os seguintes esclarecimentos:
Após uma verificação detalhada em nosso sistema, não localizamos nenhuma movimentação, lançamento ou registro no valor de R$ 319,65 conforme mencionado em sua mensagem. Esclarecemos que, nos registros de "Crédito Manual" da sua conta, não existe qualquer movimentação no valor informado constam apenas 2 créditos de freebet referentes a julho de 2025. O histórico da sua conta não apresenta o saldo citado nem a transação indicada no print.
Consta em nosso sistema que a sua última movimentação de login ocorreu em 15/01/2026 às 14:25:58. Desde essa data e hora, não houve qualquer novo acesso ou movimentação registrada em sua conta.
Orientamos que verifique se os dados de acesso utilizados (CPF/e-mail) correspondem exatamente à conta na qual o valor teria sido depositado ou se o comprovante/print pertence a outra plataforma.
Realizamos a tentativa de contato pelos números informados, na qual não obtivemos êxito.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para prestar outros esclarecimentos.
Qualquer dúvida estamos à total disposição no contato: wa.me/5537991115257
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamentos e Compliance